Amazônia ao vivo !

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

T.R.E

Lamentavel que ainda o pau que bate em chico, não bata em francisco, resumindo ainda vai preso o ladrão de bgalinha, o que come não vai.

FM
enquanto isso um radialista sai vomitando por cima do seu estudio novo de rádio, e o povo quer tem acreditar nesses belo exemplo moral.

Eleito
João henrique disse está bem nas pesquisa, logo foi mostrar para o cacique Sarney.

Pires
E por falar no chefe maior da politica tucujús, o que não faltou foi candidato e politicos com pesquisas embaixom do braço, tudo para bargalhar ou pedir um din-din.

Eu acho que o candidato lucas barreto só leva o governo se ganhar no primeiro turno, no segundo só se for do candidato camili capiberibe, dos outros dois e quase impossivel.

Sr. Bronca
Belair Jr. está bem nas pesquisas de opinião publica o povo humilde vota nele. Fique esperto com o garotinho da policia.

Qual é...
Porque os poderosos tem medo de Fran Jr, qual o motivo, grave que não deixam o rapaz ser candidato. Se eu fosse o Fran eu jogava....no ventilador


Eu bato panelaim RUIM para alguns candidatos que estão comprando o voto do eleito pobre com aterro. SAI PANELA

Eu bato Panela BOA, para a nova praça do coco, bem legal. FICA PANELA

até mais. hoje e meu aniversário

Um comentário:

Anônimo disse...

I suck coz I only appear to be able to think of one joke and one joke alone...

Why did the plane crash into the house????



COZ THE LANDING LIGHT WAS ON!!

NOTICIAS DA AMAZÔNIA

.::Notícias