Amazônia ao vivo !

terça-feira, 4 de maio de 2010

Mães que choram...

Cadê os 40 milhões, não foi devolvido aos cofres publico. porque? as mesmas leis que prender o pobre e manda devolver as galinhas roubadas, não haje. Isso é só o começo do fim. Quantas vidas ainda, vão ter que morrer, para que os governantes possam ouvir os seus gritos...


Banda -lheira
Enquanto isso vamos construir um barracão para abrigar a turma da BANDA. Dinheiro tem para a "famarcia do alcool".

Luz verde
Se O prefeito Roberto Goés colocar semaflo nas pontes, ainda assim não vai ser despedicio...O trânsito andou mais precisa fazer muito mais...

Fechando o cerco
Os governantes do Estado do Pará, não tem responsabilidade com seu povo, nós e que pagamos a conta. Se tivessemos uma politica imigratoria seria isso não estaria acontecendo.

Turismo
paseio até o municipio de calçoene e uma maravilha, precisamos incentivar o comércio de alimentos na beira da estrada. Ai vamos tirar um dez...

Realidade
Enquanto isso povo de santana vive o drama de se correr o bicho pega se ficar o bicho come. triste realidade quando já não se confia mais nos politicos.

...É aguardem as eleições e os varios tapinha nas costa que vem por ai. Como diz a musica"Só um tapinha não doi" Até quando..

EU BATO A PANELA RUIM PARA O DESCASO DA SAÚDE. SAI PANELA

EU BATO A PANELA BOA, PARA A BELEZA DO ESTADO DO AMAPÁ. FICA PANELA

Eu acredito em deus, acredito no amor, acredito em mim, esse sou eu JARA DIAS.

Nenhum comentário:

NOTICIAS DA AMAZÔNIA

.::Notícias